Imagem de Luan invade a Times Square: 'fazendo história'

Luan Santana compartilhou com os fãs imagens do novo trabalho em um outdoor na Times Square, em Nova York

por Paulo Uchôa qua, 23/06/2021 - 18:46

A divulgação do novo trabalho de Luan Santana continua pesada. Depois de liberar nas plataformas digitais o resultado de Morena, o artista celebrou com os fãs o alcance do projeto fora do Brasil. Nas redes sociais, ele compartilhou conteúdos da imagem do single nos letreiros luminosos da Times Square, um dos cartões postais de Nova York.

Luan vibrou com os seguidores: "Fomos parar na Times Square! Obrigado ao time Sony Music, a todos da minha equipe e aos meus fãs. Seguimos fazendo história! Somos [número] #1 graças a vocês!". Lançado no YouTube no último dia 18, o clipe de Morena contou a participação especial da DJ e modelo Natalía Barulích. O vídeo já possui na plataforma mais de 10 milhões de visualizações.

No início de fevereiro deste ano, Luan Santana informou aos fãs que estava deixando o casting da Som Livre. Na ocasião, a voz do clássico Meteoro fez um agradecimento especial a antiga gravadora. Ele disse: "Tenho um carinho enorme. Vou levar vocês para sempre dentro do meu coração. Ninguém vai apagar o que a gente fez na Som Livre. Estou entrando para a Sony Music. Foi algo que me deixou muito feliz. A nossa música vai tomar rumos estratosféricos, extraordinários".

COMENTÁRIOS dos leitores