Ingrid Guimarães homenageia Paulo Gustavo ao ser vacinada

Atriz tomou a dose da vacina contra a Covid-19 usando uma camiseta com imagem do humorista

por Paulo Uchôa qui, 24/06/2021 - 16:36

Nos perfis das suas redes sociais, nesta quinta-feira (24), Ingrid Guimarães celebrou a vez de ser imunizada contra a Covid-19. A atriz foi até o local de vacinação, no Rio de Janeiro, usando uma máscara exaltando o SUS e também homenageando Paulo Gustavo através de uma camiseta.

"A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida. Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam. Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS", escreveu Ingrid na publicação.

Os atores Marcelo Faria, Mônica Martelli, Fernanda Paes Leme, Lindsay Paulino, Marcos Veras, Marcus Majella, Alexandre Nero, Armando Babaioff, Heloisa Périssé, Beth Goulart, Fernanda Montenegro e Caco Ciocler festejaram os registros de Ingrid Guimarães tomando a vacina em combate ao coronavírus. 

No dia 4 de junho, Ingrid lembrou na internet um mês da morte de Paulo Gustavo. A protagonista da franquia cinematográfica 'De Pernas Pro Ar' falou da falta que o amigo está fazendo em sua vida. "Eu fico pensando o que você diria ou falaria em várias situações. Eu estou indignada e me alivio falando e rindo de você com nossos amigos. Estamos aqui, amigo, fazendo as pazes com Deus. Saudades eternas", disse.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima da Covid-19. O ator e humorista passou mais de 50 dias internado por complicações da doença. Casado com o dermatologista Thales Bretas, Paulo deixou dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu. Os meninos nasceram nos Estados Unidos, em 2019, de duas barrigas de aluguel.

COMENTÁRIOS dos leitores