Val Marchiori diz que Juliette não é rica e ex-BBB rebate

Val Marchiori disse que o prêmio do BBB não fez de Juliette uma pessoa rica

por Paulo Uchôa qua, 07/07/2021 - 16:20

A socialite Val Marchiori se tornou um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira (7). Em conversa com o apresentador e comediante Maurício Meirelles, a milionária declarou que Juliette Freire não é uma pessoa rica. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a campeã do BBB21 resolveu se manifestar. No Instagram, em um perfil de fofoca, a paraibana fez questão de rebater a fala de Val.

"Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro", escreveu Juliette.

Assim que o conteúdo repercutiu, Val gravou um vídeo para pedir desculpas. "Querida Juliette. Eu, como você, também nasci de família muito pobre e humilde, e trabalhei muito para chegar aonde cheguei", disse.

E prosseguiu: "O que eu quis dizer para você é que você ainda não está tão rica como merece. Aliás, daqui a pouco você vai ser minha vizinha. Você merece muito mais, merece o mundo. Foi uma brincadeira e [...] rica de valor você é, também sou, porque a gente trabalha e sabe o que é difícil a vida. Eu nunca quis seu mal ou falar mal de você. Eu acho que tem que ficar mais rica, mesmo, tá? Quero você aqui comigo e tomando uma taça de champagne. Tá, querida? Beijos. Torci para você no Big Brother".

Já no Twitter, o nome de Val Marchiori liderou os trending topics. As pessoas que acompanham os passos de Juliette detonaram a atitude da ex-participante do reality show Mulheres Ricas. "Acabei de ver a voadora que a Juliette deu na Val Marchiori. Que saudades que eu tava de ver ela atrevida jantando os outros", comentou uma pessoa no microblog.

COMENTÁRIOS dos leitores