Juliette dá ‘fora’ em Neymar após investida do jogador

Brincando, a campeã do BBB 21 ‘tirou o jogador de tempo’ após uma investida dele nas redes sociais

por Paula Brasileiro dom, 01/08/2021 - 13:46

Juliette já mostrou que está atenta aos jogos olímpicos de Tóquio. Pelas redes sociais, a campeã do BBB 21 tem elogiado o desempenho dos atletas brasileiros nos jogos e, também, sua beleza física. Os comentários chamaram atenção até de quem não está nas Olimpíadas e o jogador de futebol Neymar Jr., aproveitou para dar uma investida na ex-sister. A tentativa, porém, foi frustrada e o menino Ney acabou levando um ‘fora’ da amiga. 

Em seu perfil no Twitter, Juliette comentou sobre a beleza dos atletas brasileiros que disputam as Olimpíadas de Tóquio. “Que tanto atleta gato é esse? Queria…”. O jogador Neymar Jr. não deixou passar a deixa e rebateu o comentário da amiga: “Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também”.

Embed:

Bem humorada, a paraibana deu uma invertida no menino Ney e acabou dispensando ele: “O atleta ok, mas o gato, não sei não”. Mas, logo em seguida, a campeã do BBB 21 reconsiderou e assumiu estar apenas brincando com o amigo. “Brincadeira, você é gato também”. A ‘farra’ entre os dois animou os seguidores da ex-sister nesse último sábado (31). 

COMENTÁRIOS dos leitores