Roberto Carlos deve lançar música inédita em 2021

Cantor tem aproveitado o momento de isolamento social para compor novas canções

por seg, 30/08/2021 - 17:49
Divulgação/ foto Caio Girardi Roberto Carlos durante uma apresentação em 2019 Divulgação/ foto Caio Girardi

O cantor Roberto Carlos pretende voltar ao cenário da música ainda neste segundo semestre de 2021, com o single inédito “Bicho Solto”, que o artista compôs no ano passado, durante a pandemia de Covid-19, enquanto estava em isolamento social. A partir do lançamento, o Rei voltará ao cenário da música após três anos, quando lançou seu último álbum, em espanhol, “Amor Sin Límite” (2018).

Por conta da pandemia, toda a agenda de compromissos de Roberto Carlos foi transferida para o próximo ano e, por enquanto, o Rei tem aproveitado o momento de isolamento para compor novas canções. Além disso, o novo projeto também ficará marcado por ter sido lançado no ano em que Roberto Carlos completou 80 anos de idade, em 19 de abril.

Durante a quarentena em 2020, Roberto Carlos se apresentou em duas lives exibidas na Rede Globo e pela plataforma de streaming Globoplay. Durante as apresentações, o cantor defendeu a importância do isolamento social, para evitar a proliferação do vírus. 

O artista procura não sair de casa e até chegou a dispensar temporariamente seu motorista particular, para que não houvesse um possível contágio. Por conta disso, o cantor foi flagrado em maio deste ano dirigindo rumo ao posto de vacinação para receber a segunda dose do imunizante contra o coronavírus. Ao publicar em suas redes sociais, Roberto Carlos apoiou a campanha de vacinação: “Vacina sim. É isso aí. Todo mundo tem que vacinar, por favor”.

Por Thaiza Mikaella

 

COMENTÁRIOS dos leitores