Latino nega que tenha sugerido namoro de fachada para Val

Cantor explicou que a declaração dada pela socialite não faz sentido

por Paulo Uchôa qui, 09/09/2021 - 16:21
Reprodução/Instagram/@latino Latino diz que não sugeriu namoro falso para Val Marchiori Reprodução/Instagram/@latino

O cantor Latino quebrou o silêncio e resolveu falar sobre uma declaração polêmica de Val Marchiori. Após a socialite dizer que tinha recebido dele uma proposta para engatar em um namoro de fachada, o músico afirmou ao jornal Extra que a fala da loira no podcast Papagaio Falante não é verdadeira.

"Sempre respeitei essa senhora. Nunca fui para o Baile da Vogue sozinho. Sempre fui comprometido. Só buscar nos arquivos aí. Sou total coração e nunca fiz mídia com relação a isso, pois nunca precisei, inclusive. Não faz sentido! A não ser que ela esteja prestes a lançar um novo programa e quer aparecer com isso, só pode. 'Ricas e presepeiras' [risos]", disparou.

Ainda sobre o assunto, o artista garantiu que nunca ousou se relacionar com alguém para tentar holofotes na mídia. "Fico surpreso dela falar uma bobagem dessa para querer se perfazer encima de uma coisa que nunca aconteceu. É muita falta do que falar, né?! Só pode. Vendi 8 milhões de discos nesses quase 30 anos de carreira sem precisar aparecer com relacionamentos. Nunca gostei de pegar famosinha exatamente para não gerar esse tipo de especulações", disse.

"Se você pegar o meu histórico, eu sempre preferi ajudar as moças a ficarem famosas. Sou uma figura abnegada e sou um apaixonado pelo amor real. Não vivo de falsidades amorosas. Prefiro acreditar que ela esteja fazendo isso pra poder gerar notinhas paro seu programa novo. Que assim eu posso continuar respeitando essa senhora", emendou. Até o momento, Val Marchiori não se manifestou no desenrolar do novo imbróglio.

COMENTÁRIOS dos leitores