Mãe de Marília Mendonça reflete sobre o poder da fé

Ruth Moreira usou os stories do Instagram para falar sobre os planos de Deus

por Paulo Uchôa sex, 26/11/2021 - 15:54
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, publica mensagem falando do poder da fé Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Nesta sexta-feira (26), a mãe de Marília Mendonça usou os stories do Instagram para fazer uma reflexão. Ruth Moreira publicou na ferramenta da rede social um texto sobre o poder da fé. A postagem de Ruth fala sobre os planos de Deus. "Jó não entendia o processo pelo qual estava passando, mas ele escolheu confiar em Deus. José não entendia o processo, mas também escolheu confiar em Deus", diz a mensagem no início.

"Você não precisa entender o seu processo, mas precisa confiar em Deus, pois Ele está no controle e tem planos perfeitos. Deus é sabio em seus planos e jamais nos deixará confundidos ou envergonhados. O processo pode ser difícil e até demorado, mas confie no Deus que te guia, Ele está lhe direcionando ao caminho certo. Vai valer a pena, Deus sempre surpreende os que n'Ele confiam", finaliza o conteúdo.

Poucos dias após a morte de Marília, no início deste mês, Ruth Moreira surpreendeu muita gente ao falar da filha durante uma entrevista para o Fantástico. Ela disse na atração da Globo que chorou dois dias seguidos sentindo falta da primogênita, mas que está buscando forças para seguir adiante.

"Chorei muito dois dias. Depois... tem meu neto. Se ele me ver chorando, ele vai desesperar. Corria lá em cima, chorava, urrava, gritava por dentro, lavava o olho e ia brincar com ele", declarou a avó de Léo. A criança é fruto do relacionamento de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff. Além da artista sertaneja, morreram no acidente áereo o piloto, copiloto, assessor e produtor.

COMENTÁRIOS dos leitores