Ingrid Guimarães desabafa ao tomar 3ª dose da vacina

Atriz afirmou que a vacinação é um pacto coletivo

por Paulo Uchôa sex, 07/01/2022 - 16:08

Ingrid Guimarães acaba de entrar para a lista de famosos que tomaram a dose de reforço da vacina. A atriz, nesta sexta-feira (7), fez um desabafo sobre o momento de sua vacinação. No Instagram, Ingrid disse que ficou feliz com a terceira aplicação do imunizante, mas que a atenção sobre a pandemia da Covid-19 deve ser redobrada.

"O Brasil e o mundo está em crescente números de casos de covid19. Apesar do blackout de informações em nosso país, temos percebido que mais e mais pessoas estão positivando pra doença. Praticamente todo mundo conhece alguém que está com sintoma ou confirmado. Estamos num momento diferente da pandemia e precisamos buscar a melhor forma de encarar isso", disse.

Ainda no texto, a amiga de Heliísa Périssé afirmou que a vacinação ainda é uma das melhores saídas para combater a doença no país: "A vacina é essa melhor forma. Basta analisar dados do mundo inteiro sobre o perfil das pessoas hospitalizadas em casos graves, são os não-vacinados. Vacina é um pacto coletivo. Enquanto não vacinarmos o maior número de pessoas possível, novas variantes vão surgindo. Não é apenas por você, é por sua família, seu vizinho, desconhecidos... Todos se beneficiam com a saúde coletiva".

Por fim, Ingrid Guimarães pediu para que os seguidores se protejam. Após divulgar imagens do momento tomando a vacina, Ingrid recebeu o carinho das atrizes Mariana Ximenes e Mônica Martelli, além do jornalista Marcelo Cosme.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores