Taís Araujo já interpretou Elza Soares no cinema

Atriz desempenhou o papel como a cantora no filme Garrincha - Estrela Solitária

por Paulo Uchôa qui, 20/01/2022 - 19:04
Reprodução/Instagram/@taisdeverdade Em 2003, Taís Araujo interpretou Elza Soares no filme Garrincha - Estrela Solitária Reprodução/Instagram/@taisdeverdade

A atriz Taís Araujo também foi uma das celebridades que lamentou a morte de Elza Soares, nesta quinta-feira (20). Na sua conta do Instagram, a esposa de Lázaro Ramos declarou que ganhou uma ancestral forte. Prestando sua última homenagem, Taís, para quem não se lembra, já viveu Elza no cinema. Em 2003, ela desempenhou o papel como a cantora no filme Garrincha - Estrela Solitária.

Dirigido por Milton Alencar Jr., o longa nacional abordou a trajetória do ex-jogador Mané Garrincha, companheiro de Elza Soares por 17 anos. Na época do projeto cinematográfico, André Gonçalves protagonizou a história. Em 2018, Taís Araujo revelou que aceitou 'ser' Elza Soares novamente na ficção.

Em entrevista a Serginho Groisman, no Altas Horas, com a presença de Elza no palco, Taís disse que topou estrelar uma cinebiografia sobre a cantora. "A gente está bem no início do projeto, mas a única coisa que a gente sabe é que um filme sobre essa mulher tem que ser um filme político, inclusive na sua equipe. Posso dizer de olhos fechados que a Elza é uma das maiores inspirações para as mulheres desse Brasil", contou, recebendo elogios da artista.

COMENTÁRIOS dos leitores