Mara testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Cantora estava perto de tomar a dose de recorço quando foi reinfectada

por Paulo Uchôa sex, 21/01/2022 - 19:31
Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial Pela segunda vez, Mara Maravilha é infectada pela Covid-19 Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial

Mara Maravilha está com Covid-19. A cantora e apresentadora confirmou, nesta sexta-feira (21), que testou positivo para o vírus pela segunda vez. Em entrevista à revista Quem, a artista contou que estava perto de tomar a dose de recorço quando descobriu a reinfecção.

"Estava a poucos dia de tomar a minha dose de reforço e testei positivo para a Covid mais uma vez, infelizmente. Não quis alardear a situação, mas os seguidores acharam estranho o fato de ter aparecido de máscara dentro da minha própria casa ao comemorar a conquista de melhor atração da multiplataforma com o Programa da Maravilha", explicou.

A primeira vez que Mara foi infectada pela doença foi em 2020. Na época, a baiana precisou ser hospitalizada: "Na primeira vez, cheguei a ficar internada por três ou quatro dias. Fiquei com 25% do meu pulmão comprometido". Mara Maravilha está em casa, em isolamento social. Ela também afirmou que talvez vá ao hospital, neste final de semana, fazer exames. O marido dela, Gabriel Torres, o filho e a funcionária testaram negativo para a doença.

COMENTÁRIOS dos leitores