Lojas reproduzem look usado por Marília no dia do acidente

Estabelecimentos receberam críticas por comercializarem a roupa que a cantora vestia quando morreu em um acidente aéreo

por Paulo Uchôa sex, 18/02/2022 - 17:43

Lojas de roupas que decidiram reproduzir o look usado por Marília Mendonça no dia do acidente, em novembro do ano passado, acabaram gerando revolta em diversas pessoas. Cerca de três estabelecimentos comercializaram a cópia da roupa, ligando ao nome da artista sertaneja, o que acabou colecionando inúmeras críticas.

Em um dos aplicativos era possível adquirir a peça de forma completa ou também separada, já que Marília usava no dia de sua morte um conjunto de casaco, cropped e saia. Assim que o assunto ganhou repercussão, internautas comentaram a situação. “Tem que ver como foi publicada, né. A roupa já vendia antes, até aí sem problemas, mas se associaram de alguma forma a roupa à Marília na publicação é o auge da podridão”, opinou um dos usuários do Twitter.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, um dos responsáveis por uma loja comentou a polêmica. O dono afirmou que a roupa passou a ser vendida logo após o acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça. “Foi após [o acidente] sim, não achávamos que ia pegar mal. Pedimos desculpas aos fãs e à família da cantora”, explicou o proprietário. O item inspirado em Marília não está mais disponível para compra.

COMENTÁRIOS dos leitores