Confira os participantes 'plantas' que marcaram o BBB

Relembre os confinados que não movimentaram o reality show

por Paulo Uchôa sex, 04/03/2022 - 16:21

Nas primeiras semanas de exibição do Big Brother Brasil 22, o público de casa passou a definir quais os participantes estavam em vão no reality show da Globo. Alguns confinados causaram o maior auê entre os telespectadores por não mostrarem as atitudes tão faladas para o jogo. Por isso, o LeiaJá relembra cinco pessoas consideradas plantas que marcaram a história do BBB.

Vyni - BBB 22

O BBB 22 ainda nem terminou e já tem gente achando a participação de Vyni sem movimentação. Prometendo entregar toda sua disposição de jogador, o cearense não mostrou 1/3 do que falou no vídeo de sua apresentação. Com a saída de Brunna Gonçalves, Vyni já pode assumir o posto de planta desta edição do Big Brother Brasil.

Thaiz - BBB 21

A presença de Thaiz Braz não prendeu muito a atenção dos fãs do Big Brother Brasil. No ano passado, a dentista sempre repercutia nas redes sociais por não saber se expressar durante suas colocações ao vivo. Além disso, a jovem ganhou o título de planta do BBB 21, edição que consagrou Juliette campeã.

Victor Hugo - BBB 20

Quando a Globo exibiu o BBB 20, reunindo pela primeira vez grupos de anônimos e famosos, as pessoas já começaram a sentir que aquela edição tinha um participante planta. Victor Hugo Teixeira chegou a ser denominado com o termo também dentro do próprio reality show, fazendo com que sua imagem a respeito do assunto só se concretizasse aqui fora. Sua participação no programa acabou 'flopando'.

Emanuel - BBB 9

O grande barato da 9ª edição do Big Brother Brasil foi ter duas casas de vidro. A primeira, instalada em um shopping do Rio de Janeiro, reuniu Emanuel e Josy. Ambos escolhidos pelo público, os dois fizeram parte do programa da Globo. Apesar de muita promessa, Emanuel não acabou vingando no reality show. O então estudante de administração acabou sendo o 5º eliminado.

Tamiel - BBB 16

Na edição que teve Ana Paula Renault, o BBB 16 também colecionou participantes que não cativaram o público de casa. Entre eles estava Tamiel. O professor de ecologia acabou deixando a atração na quinta semana, sem ao menos ter mostrado o que de fato queria passar aos telespectadores.

Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo

COMENTÁRIOS dos leitores