Guta Stresser relembra briga polêmica com Pedro Cardoso

Atores viveram o casal Bebel e Agostinho no seriado A Grande Família

por Paulo Uchôa qua, 25/05/2022 - 14:44
Reprodução/TV Globo Guta Stresser e Pedro Cardoso durante gravação do seriado 'A Grande Família' Reprodução/TV Globo

Após muitos rumores, a briga entre Guta Stresser e Pedro Cardoso realmente aconteceu nos bastidores do seriado A Grande Família. Entrevistada pela apresentadora Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, Guta relembrou como foi que o clima esquentou com o ex-parceiro de trabalho.

"Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio'", contou, que na época interpretava a personagem Bebel, esposa do taxista Agostinho.

Ainda no bate-papo, a atriz disse que se irritou com Pedro no dia da regravação da cena: "Ele disse algo como: 'Não fala assim' e eu: 'Não se mete, estou falando com ela'. Para quê? Ele ficou muito bravo".

Depois da troca de farpas, Guta Stresser explicou que a convivência com o ator ficou insustentável. "Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar", declarou.

Apesar de garantir que não tem mágoa de Pedro Cardoso, Guta afirmou que espera até hoje um pedido de desculpas. Os atores contracenaram como casal no humorístico da Globo de 2001 a 2014.

COMENTÁRIOS dos leitores