Músicos de Alcymar pedem demissão após bronca do cantor

Em meio à polêmica, Alcymar Monteiro gravou um vídeo pedindo desculpas

por Paulo Uchôa ter, 09/08/2022 - 15:28
Reprodução/Instagram/@alcymarmonteiro Alcymar Monteiro Reprodução/Instagram/@alcymarmonteiro

O cantor Alcymar Monteiro embarcou em uma polêmica. Em um vídeo que está rodando a internet, o astro da música nordestina aparece dando uma bronca na sua banda, durante um show. Nas imagens, Alcymar disparou: "Forró é simples. Isso não pode acontecer, eu estou falando publicamente porque não é a primeira vez que tá acontecendo, aqui quem tem que aparecer sou eu, 36 anos de luta!".

Após a atitude do artista, em Santa Terezinha, no interior de Pernambuco, alguns músicos pediram demissão. O trompetista Jefferson Silveira usou a sua conta do Instagram para anunciar o seu desligamento.

"Como nesta foto, juntos e unidos, que viemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o artista Alcymar Monteiro. É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos", escreveu Jefferson, comunicando também a saída de Chico Botelho (sax e cavaquinho) e Sandro (trombone).

Nas redes sociais, Alcymar Monteiro quebrou o silêncio sobre o assunto. O cearense de 72 anos fez uma publicação pedindo desculpas. "A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dela que toca comigo há mais de 30 anos. [...] Tem uma hora que a gente fica exausto. Por isso venho aqui pedir desculpas, primeiro ao pessoal da minha banda e segundo ao meu público", declarou Alcymar.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores