Maisa Silva reforça apoio a Lula e ganha elogio de Xuxa

Atriz contou em uma rede social que vai votar no candidato do PT para o segundo turno

por Paulo Uchôa seg, 24/10/2022 - 15:22
Reprodução/Instagram/@maisa Maisa Reprodução/Instagram/@maisa

No último final de semana, Maisa Silva virou um dos assuntos mais comentados da internet. Sem papas na língua, a atriz voltou a falar do seu voto para o segundo turno das eleições 2022. Maisa reafirmou aos seguidores que apoiará Lula (PT) para o cargo de presidente. Em sua postagem, a estrela da Netflix falou da importância de votar.

"Falta uma semana! Primos jovens, o voto de vocês conta e muito. Temos o poder de fazer nossa parte, votando, e cobrando nossos candidatos pós-eleições. Não desperdicem isso. Acredito no melhor pro nosso país. Reafirmo que dia 30 vou de 13", escreveu ela. Após publicar a mensagem, Maisa recebeu a interação de uma famosa.

Xuxa Meneghel não perdeu tempo e elogiou a atitude de Maisa. Alfinetando Jair Bolsonaro (PL), a apresentadora soltou: "Boa, Maisa. Precisamos tirar esse velho babão, que pode dizer que pintou clima com crianças de 13 anos, e depois falamos sobre tudo que dizem contra o PT… Mas ser a favor de um velho que acha normal assédio com meninas 'bonitinhas' e o orçamento secreto nos dirá a verdade dos roubos".

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores