Dona Onete, rainha do carimbó, é internada em Belém

Cantora está na UTI com infecção pulmonar

por Paulo Uchôa qui, 10/11/2022 - 15:45

Nesta quinta-feira (10), seguidores de Dona Onete foram informados que a cantora precisou ser hospitalizada. A assessoria explicou, nas redes sociais, que a artista de 83 anos foi internada com infecção pulmonar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficente, em Belém. A equipe dela reforçou que o quadro clínico é estável.

"Ela está consciente, falante e ansiosa para voltar para casa aos cuidados da sua família e amigos. Pedimos aos fãs que mandem energia positiva para que ela se recupere logo e fiquem com os corações tranquilos, porque a nossa rainha está recebendo os melhores cuidados. Manteremos todos informados com boletins oficiais através das redes sociais oficiais da Dona Onete", disse o comunicado.

Assim que a notícia foi divulgada, fãs mandaram vibrações positivas para Dona Onete. Nomes como Chico César, Lan Lanh, BNegão, Rodrigo Hilbert, Margareth Menezes, Rita Benneditto, Maria Gadú e Lucio Mauro Filho publicaram mensagens carinhosas para a rainha do carimbó. Gaby Amarantos comentou: "Minha rainha, só imagino você no hospital rodeada de amor e contando suas histórias pros enfermeiros. Te amo."

Veja o comunicado na íntegra:

COMENTÁRIOS dos leitores