Ferreira Costa recebe musical sobre a vida de Luiz Gonzaga

Evento faz parte da programação junina das lojas Ferreira Costa

sex, 16/06/2023 - 14:59
Divulgação Evento faz parte da programação junina das lojas Ferreira Costa Divulgação

O legado do Rei do Baião ganha homenagem no musical “Gonzaga: Pense n’eu vez em quando – Um musical sobre a vida de Luiz Gonzaga”, estrelado por Damião Mota e dirigido por Quiércles Santana, da Cia Nureto de Teatro e Música. A peça conta a história do sanfoneiro e retrata momentos importantes ao longo da sua carreira com muita música e história. O público vai poder fazer uma verdadeira viagem no tempo e ver os causos, os cantos, relembrar a era do rádio e se emocionar com a imersão no mundo do grande mestre Luiz Gonzaga.

"Pense N'eu" é um meio de manter a lembrança acesa e o coração aquecido "vez em quando,  se sorrindo ou se chorando ", comenta Quiércles Santana. E para quem quiser conferir, o musical estará com apresentação única na Ferreira Costa da Tamarineira, às 11h do domingo (18/06).

Além do musical, a Ferreira Costa preparou uma programação completa para o fim de semana. O Arraial da Família das lojas da Imbiribeira e Tamarineira conta com atividades como recreação junina, oficinas infantis, barracas de guloseimas e muito mais. E para quem não dispensa um forrózinho, o Trio Pé de Serra também estará nas lojas colocando todo mundo para dançar. 

Programação:

Pólo Tamarineira

16 e 17/06 das 14h às 18h

Show Infantil

Trio Pé de Serra

Oficinas Infantis

Recreação Junina

Praça de Alimentação

Feira Criativa

18/06 às 11h

Musical Gonzaga: Pense n’eu vez em quando – Um musical sobre a vida de Luiz Gonzaga

Música ao vivo

Pólo Imbiribeira

22/06 a partir das 10h

Trio Pé de Serra

Recreação Junina

23/06 a partir das 10h

Trio Pé de Serra

Recreação Junina

Personagens + barraca de guloseimas

COMENTÁRIOS dos leitores