Em foto rara, Bruce Willis aparece com primeira neta

Bruce foi diagnosticado com demência e decidiu se afastar da carreira. Atualmente, ele passa seu tempo em família, principalmente com os filhos

seg, 19/06/2023 - 10:48
Reprodução/Instagram Bruce ao lado de sua primeira netinha, Louetta, filha de Rumer Willis Reprodução/Instagram

Bruce Willis surgiu sorridente ao lado de sua primeira netinha, Louetta, filha de Rumer Willis. O clique foi postado pela própria jovem, que é a primogênita do ator com Demi Moore. Caso você não saiba, o último domingo (18), foi Dia dos Pais nos Estados Unidos.

Na legenda, Rumer escreveu: "Pais para os velhos e novos. Ver meu pai segurar minha filha hoje foi algo que vou valorizar pelo resto da minha vida. Sua doçura e amor por ela eram tão puros e belos. Papai, tenho muita sorte de ter você e Lou também. Obrigado por ser o papai mais bobo, amoroso e legal que uma garota poderia desejar. Melhor pai de menina em ação".

Bruce foi diagnosticado com demência e decidiu se afastar da carreira. Atualmente, ele passa seu tempo em família, principalmente com os filhos. Demi e Bruce foram casados de 1987 a 2000, mas atualmente o ator divide a vida com Emma Heming, com quem oficializou a união em 2009.

COMENTÁRIOS dos leitores