Kayky Brito fala pela 1ª vez após atropelamento

Ator agradeceu o motorista por ter prestado socorro na noite do acidente

por Paulo Uchôa ter, 10/10/2023 - 15:22
Reprodução/Instagram/@kayky.brito Kayky Brito Reprodução/Instagram/@kayky.brito

Na tarde desta terça-feira (10), no Instagram, Kayky Brito gravou um vídeo para tranquilizar os fãs. O ator falou pela primeira vez após o atropelamento, ocorrido no início de setembro. O rapaz agradeceu o apoio do público e dos familiares, além do motorista por ter prestado socorro na noite do acidente.

"Obrigado a vocês, meus fãs que mandaram mensagem, obrigado de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado motorista que salvou minha vida, foi e chamou os bombeiros. Obrigado os bombeiros, minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração. O negócio é viver como se não tivesse amanhã porque viver é um milagre", disse.

Assim que fez a divulgação do conteúdo, o irmão da atriz e apresentadora Sthefany Brito ganhou um monte de mensagens dos seguidores. A postagem de Kayky também reuniu comentários de celebridades como Carla Diaz, Tatá Werneck, Cauã Reymond, Fernanda Rodrigues, Duda Nagle, Ary Fontoura e Pérola Faria.

Diones da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, também marcou presença na publicação da rede social. O condutor do veículo disse que orou bastante para ver a recuperação dele: "Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!".

COMENTÁRIOS dos leitores