Susana Vieira diz que seu câncer está em remissão

Atriz vinha tratando a doença desde 2015

por Paulo Uchôa sex, 13/10/2023 - 16:18
Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial Susana Vieira Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial

O programa Mais Você recebeu a atriz Susana Vieira. Na atração desta sexta-feira (13), a veterana em novelas da Globo falou com Ana Maria Braga sobre detalhes de sua vida pessoal e profissional. Durante o bate-papo, Susana falou do câncer. Ela afirmou que a doença, que vinha tratando desde 2015,  está em remissão.

"A minha doença, aconteceu uma coisa boa, ela se redimiu. O médico disse isso, eu não sabia que existia isso. Parecia uma coisa de Deus. Pode ser, né? 'Pode ser' não, é isso. Então é isso, gente, estou boa!", revelou.

Cheia de humor, Susana aproveitou o momento para pedir seu retorno à televisão. A estrela afirmou que está pronta para novos trabalhos: "Tomara que eu tenha uma novela para poder vir aqui contar da novela. Não só para ficar com a Ana, mas para eu poder ter o prazer de dizer a vocês que eu estou de volta às telas da Globo. Esse é o meu maior desejo".

O último trabalho de Susana Vieira na emissora foi em Terra e Paixão, trama do autor Walcyr Carrasco. Na obra, que atualmente está no ar, ela interpretou a personagem Cândida.

COMENTÁRIOS dos leitores