Prêmio Multishow é marcado por erros, improvisos e caos

Cerimônia foi apresentada por Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt

por Paulo Uchôa qua, 08/11/2023 - 15:31
Reprodução/Multishow Prêmio Multishow é marcado por erros, improvisos e caos Reprodução/Multishow

O 30º Prêmio Multishow foi realizado na noite de terça-feira (7), na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro. Apresentado por Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt, o evento reuniu - em um encontro caótico - veteranos e novos nomes do cenário da música brasileira. 

Na abertura, Pedro Sampaio mostrou um medley de sucessos. O DJ dividiu o palco com Joelma, Samuel Rosa, Tati Quebra-Barraco, entre outros astros, tentando animar um público que só foi ao local para filmar as atrações. Após a apresentação de Pedro, uma onda enfadonha se fez presente do começo ao fim da transmissão.

Com uma programação recheada de artistas, a premiação celebrou sua edição de forma amadora. Os selecionados para embalar a noite dividiram seus momentos de bilho com outros profissionais, fazendo da festa um suprassumo de erros e improvisações. Tatá Werneck, uma das anfitriãs, teve que se virar nos 30 para tapar os buracos.

Conhecida pelo humor ácido, a estrela da novela Terra e Paixão suou para arrancar umas boas gargalhadas das pessoas. Com o slogan 'A música mexe com o Brasil', o Prêmio Multishow só fez provar que números não são os salvadores de um bom entretenimento. A qualidade sempre será o destaque de qualquer projeto idealizado com coerência, dedicação e equilíbrio, elementos esses que faltaram na cerimônia.

COMENTÁRIOS dos leitores