Alexandre Correa confirma relato de Ana Hickmann

Empresário afirmou que a situação com a apresentadora lhe deixou desnorteado

por Paulo Uchôa seg, 13/11/2023 - 14:11
Reprodução/Instagram/@ahickmann Ana Hickmann e Alexandre Correa Reprodução/Instagram/@ahickmann

Alexandre Correa resolveu falar da polêmica com Ana Hickmann. Em entrevista ao Splash, do Uol, o empresário confirmou o relato da esposa. De acordo com Alexandre, a situação com a apresentadora lhe deixou abalado. "Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado", disse.

"Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi", emendou.

Segundo ele, a parte de que teria a ameaçado com cabeçadas não procede: "Isso não existe. Esse viés, isso não existe". No boletim de ocorrência, no último fim de semana, Ana afirmou que o marido ameaçou dar cabeçadas ao prendê-la contra a parede. Em relação ao futuro do casamento, Alexandre declarou que tudo está nas mãos da apresentadora. "Quem decide é a Ana. Eu não decido nada", contou.

Na manhã desta segunda-feira (13), Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez sobre a briga com Alexandre Correa. Durante o programa Hoje em Dia, a comunicadora afirmou: "É um momento difícil pra mim, pro meu filho e pra minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está aqui, dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos".

COMENTÁRIOS dos leitores