Ana Hickmann explica anel usado em mão esquerda

Apresentadora esclareceu os burburinhos sobre o uso da joia no Instagram

por Paulo Uchôa sex, 24/11/2023 - 13:59
Reprodução/Instagram/@ahickmann Ana Hickmann Reprodução/Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet. Na manhã desta sexta-feira (24), a apresentadora da Record deu o que falar ao ser vista com um anel na mão esquerda. A estrela do Hoje em Dia foi até os stories do Instagram para fazer um desabafo sobre os seus últimos dias e também do uso da joia.

"Participei do programa todos os dias nessa semana. Queria muito agradecer todos os comentários no Instagram do Hoje em Dia e na minha página. Por todo o carinho e o apoio de vocês. Dá para perceber que a minha voz está um pouquinho ruim. As minhas noites não estão sendo do jeito que eu gostaria, que estava acostumada. Mesmo quando trabalho muito não fico nesse cansaço emocional. Mas o que tenho para dizer é que a força de vocês está chegando. As energias e as orações também. Muito obrigada", disse.

Na sequência, Ana soltou: "Eu amo esse anel. É presente de uma grande amiga de anos que sabe tudo sobre alta joalheria. Ela me deu de presente há muito tempo. Resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim. Não só ela, mas tantas outras amigas que estão junto comigo". No dia 11 de novembro, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa. A comunicadora afirmou que havia sido agredida pelo companheiro.

Embed:

Depois que a notícia se espalhou, Alexandre negou tudo. Com o passar dos dias da denúncia, Alexandre confirmou o relato de Ana. Segundo ele, a parte de que teria a ameaçado com cabeçadas não procede: "Isso não existe. Esse viés, isso não existe". Ana Hickmann chegou a dizer Ana que o marido ameaçou dar cabeçadas ao prendê-la contra a parede. Em relação ao futuro do casamento, segundo o Uol, Alexandre Correa declarou que tudo está nas mãos da apresentadora. "Quem decide é a Ana. Eu não decido nada", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores