Sport ainda aberto para novas contratações

por Victor Bastos ter, 17/07/2012 - 17:25

Os gestores do Sport afirmaram na última semana que o clube estava com o grupo fechado para o restante da temporada. O treinador Vágner Mancini, em entrevista coletiva, compactou desse discurso. Porém, ainda na sexta-feira, o clube anunciou a contratação do meia Hugo. A chegada do 11º reforço abriu “precedentes” para novas aquisições.

“Não estamos buscando outros atletas, por enquanto. Mas sempre queremos alguém que chegue para somar. Seria interessante um volante e um zagueiro, mas que cheguem e se encaixem nesse plantel. Tem que ser ‘aquele’ jogador e não ‘um’ jogador”, destacou o presidente Gustavo Dubeux.

De acordo com o mandatário, a contratação de Hugo se encaixa nesse perfil. “O Sport vem se preparando para chegar longe no campeonato. O time tem duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil na história. Buscamos mais uma grande campanha”, enalteceu.

O espírito de Hugo, agora dono da camisa número 80, também está dessa forma. No pré-contrato do atleta de 31 anos, uma forte promessa: “Leão rumo à Libertadores, estou chegando”.

DURVAL

Ídolo da torcida do Sport, o zagueiro Durval era um grande reforço que vinha sendo trabalhado em sigilo pela diretoria. Porém, o treinador do Santos, Muricy Ramalho, vetou a negociação do defensor. “Chegamos a acertar com o Durval, mas o Muricy não deixou o Santos negociar. Ficou para o ano que vem esse sonho”, contou Gustavo Dubeux, revelando a contratação daquele que seria o “jogador para ser buscado no aeroporto pela torcida”.

COMENTÁRIOS dos leitores