Presidente do Santos admite que errou ao montar elenco

ter, 04/12/2012 - 10:20

Na busca por reforços para 2013, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu que errou na montagem do elenco para a temporada de 2012. Segundo ele, faltou 'fôlego' na hora de escolher o plantel, que no segundo semestre fez campanha irregular no Brasileirão.

O dirigente comparou o desempenho do time com as provas de atletismo. "O Brasileirão é uma prova longa, uma maratona, mas a Santos talvez seja melhor em uma corrida de 100m do que em maratona. Mas vamos mudar nossas características", afirmou na segunda-feira, na chegada à entrega do prêmio dos melhores do Brasileirão. Neste ano o time foi campeão paulista pela terceira vez consecutiva e foi semifinalista da Copa Libertadores - torneios que têm um formato mais curto que o dos pontos corridos do Brasileirão.

Oliveira disse que compreende as cobranças do técnico Muricy Ramalho por reforços, mas comentou que o clube precisa tomar cuidado com suas finanças antes de contratar. Ele dá como quase certa a contratação do volante Renê Junior, da Ponte Preta, além de ter revelado que pretende trazer o meia Montillo e o atacante Robinho.

COMENTÁRIOS dos leitores