Renan Teixeira pede desculpa por gesto obsceno

Volante foi criticado por erro que resultou no pênalti para a Chapecoense

por Clauber Santana seg, 05/08/2013 - 14:05
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Renan pode ser titular terça-feira, no lugar de Anderson Pedra Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O volante Renan Teixeira foi apontado como um dos culpados pela derrota do Sport para a Chapecoense, no último sábado. E após a partida, diante das vaias e críticas, o jogador fez um gesto obsceno em direção à torcida. Nesta segunda-feira, Renan tentou se explicar e pediu desculpas.

“Uma pessoa me falou algo que não gostei e fiz o gesto. Não foi para a torcida do Sport. Não tenho o objetivo de desrespeitar ninguém, mas errei. Sou profissional e tenho que saber ouvir a crítica e o elogio. Peço desculpa”, afirmou.

O volante passou a ser vaiado após errar um passe no meio-campo, que resultou no pênalti para a equipe catarinense. “A origem foi um erro meu. Só não vou carregar a responsabilidade mais do que me cabe”, concluiu.

Apesar das críticas, Renan Teixeira pode ser titular na terça-feira, contra o ASA, às 19h30, em Arapiraca, no lugar de Anderson Pedra, que está suspenso. Contudo, o treinador ainda não confirmou a escalação.

COMENTÁRIOS dos leitores