Cobrança de Geninho no intervalo acordou os jogadores

Treinador reclamou das falhas nas finalizações no primeiro tempo e os atletas entenderam o recado

por Clauber Santana sex, 04/10/2013 - 21:28
Libia Florentino/LeiaJáImagens

Após a vitória por 3x0 diante do América-RN, a sensação entre os rubro-negros era de que o placar poderia ser maior. E deveria. O Leão abusou de desperdiçar oportunidades no primeiro tempo. Por isso, o técnico Geninho cobrou dos jogadores no intervalo. A bronca deu certo e na etapa complementar mais dois tentos foram marcados.

“Era para termos matado o jogo no primeiro tempo. O professor deu um puxão de orelha no intervalo e acordamos. Saímos com um resultado importante e agora temos dois jogos fora de casa”, comentou o meia Lucas Lima.

Um dos melhores em campo, Patric deixou de ser criticado para ser elogiado pela torcida. Mas, mantém os pés no chão. “Sempre procuro dar o melhor para a equipe. Só erra quem tenta muito. Vamos trabalhar a cada dia e seguir construindo as jogadas”, disse.

E por fim, ainda em campo, o atacante Neto Baiano comemorou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. “Fui cobrado no vestiário pelo presidente e tinha que fazer esse gol. Graças a Deus entrei e puder marcar”, finalizou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores