Timbu tenta reduzir salário de volantes

Elicarlos e Derley serão procurados pela diretoria para negociar a redução salarial

por Clauber Santana ter, 31/12/2013 - 15:05
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Empresário de Elicarlos afirmou à Rádio Transamérica que o jogador não aceitará a redução Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Dois jogadores com história no Náutico terão de reduzir os salários para continuar no clube. E se não aceitarem, devem deixar o elenco alvirrubro em 2014. Os volantes Elicarlos e Derley serão procurados pela nova diretoria do Timbu para entrarem num acordo, já que a nova política é de reduzir custos.

De acordo com o gerente de futebol, Lúcio Surubim, Elicarlos tem um salário alto e a diretoria se reunirá com o seu empresário para negociar. Já com Derley, o Timbu tentou junto ao Atlético-PR, mas não obteve sucesso.

“Elicarlos tem um salário alto e no próximo ano tem outro reajuste, então, fica difícil. Vamos tentar negociar com esses atletas. Além do Derley, tentamos uma redução junto ao Atlético-PR, mas também não conseguimos. Vamos procurar uma alternativa, talvez emprestá-los”, explicou.

Em entrevista à Rádio Transamérica, o empresário de Elicarlos, Constantino Júnior – que não é o diretor do Santa Cruz -, afirmou que conversará com a diretoria alvirrubra. Contudo, está descartada uma redução salarial.

Além dos volantes, o Náutico vai negociar com outros três jogadores do atual elenco. “Se não tiver como pagar, não podemos comprometer a nossa situação financeira. Outros estão na mesma situação com Olivera, Ricardo Berna e Peña. Todos com salários altos e que teremos de conversar”, finalizou Lúcio Surubim.

COMENTÁRIOS dos leitores