Gamalho elogia arbitragem e postura coral contra o Sport

“Só estou fazendo o meu trabalho. Procuro fazer gols e jogar bem contra qualquer adversário", disse o centroavante

por Nicoly Moreira seg, 07/04/2014 - 18:54
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo O atacante já marcou quatro gols contra o Sport, nos últimos cinco jogos Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Na primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano, o atacante Leo Gamalho marcou duas vezes contra o Sport. Um dos gols do artilheiro foi marcado após uma polêmica marcação de pênalti.  Para o jogador, o árbitro foi muito feliz na decisão. “Dei o passe para o Caça-Rato, que realmente foi empurrado. Foi pênalti! O juiz teve uma participação importante. Talvez, outro não teria a coragem de dar aquele pênalti”, disse Gamalho.

Autor de quatro gols contra o Leão nos últimos cinco jogos, Leo Gamalho elogiou o papel do elenco coral dentro de campo. “Só estou fazendo o meu trabalho. Procuro fazer gols e jogar bem não só contra o Sport, mas contra qualquer adversário. Mas essa vitória foi do coletivo. Toda a nossa equipe jogou bem. Que essa partida sirva de exemplo para nós", explicou.

Sobre estratégia do time diante do Sport, o artilheiro do Pernambucano acredita que o Tricolor não sofreu muitas mudanças em relação aos outros Clássicos das Multidões. “Tivemos uma postura tática diferente, com três volantes, mas a gente continua tendo o mesmo toque de bola das outras partidas e o mesmo volume de jogo. Só que, agora, acabamos sendo felizes nas finalizações, o que não vinha acontecendo”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores