Por enquanto, nada de contratações no Timbu

Segundo o gerente de futebol, Lúcio Surubim, o Náutico não vai "pagar quase dois meses a um jogador para ele não atuar"

por Yago Gouveia qua, 28/05/2014 - 12:06
Clélio Tomaz/LeiaJaImagens/Arquivo Dirigente afirma que o Náutico só vai contratar após a Copa do Mundo Clélio Tomaz/LeiaJaImagens/Arquivo

Após a derrota para o Avaí, por 1 a 0 na última terça-feira (27), no rápido retorno aos Aflitos, a torcida alvirrubra protestou exigindo reforços. Cinco jogadores já estariam na mira: Lúcio Maranhão, Edson Sitta, Marcelinho Paraíba, além das voltas do atacante Rogério e do volante Derley. 

Pelo menos por enquanto, o timbu não deve oficializar a contratação de nenhum jogador. “Não vamos contratar um atleta para ele não jogar. Só vamos ter conversas mais fortes, após a parada da Copa do Mundo”, disse o gerente de futebol Lúcio Surubim. Quanto as voltas de Derley e Rogério, o dirigente também foi direto. “Derley está com uma lesão e está fazendo a recuperação no Náutico e não estou sabendo de nada sobre Rogério”, completou.

O nome de Marcelinho Paraíba apareceu muito forte nos bastidores do Náutico, mas Lúcio Surubim também desmentiu a negociação. “Se contratarmos alguém agora, vamos pagar quase dois meses sem o atleta jogar”, completou. Porém, o radialista Aluizio Lima, da rádio Assunção, de Fortaleza, confirmou o interesse do timbu no meia. “Chegou essa sondagem, mas creio que o jogador só saia mediante a multa de R$ 500 mil”, afirmou. 

COMENTÁRIOS dos leitores