Sérgio Guedes afirma que não errou nas substituições

Além dessa substituição, o comandante coral trocou Wescley por Caça-Rato e Keno por Betinho, já no final da partida

por Nicoly Moreira sab, 26/07/2014 - 19:25
Chico Peixoto/LeiaJáImagens O comandante coral deixou claro que as perdas não foram significativas para a derrota do time Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O Santa Cruz estava perdendo por 3 a 2 a partida contra o Ceará ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o treinador Sérgio Guedes retirou o jogador Danilo Pires e colocou Nathan em campo. Apesar da torcida pedir a entrada do meia, o público ficou inconformado com a saída de Danilo Pires, que vinha fazendo uma boa partida pelo tricolor.

Além dessa substituição, o comandante coral trocou Wescley por Caça-Rato e Keno por Betinho, já no final da partida. Essas outras modificadas também oram questionadas pelos torcedores, que chegaram a chamar o técnico de burro durante o confronto. 

De acordo com o treinador, as mudanças não foram erradas. "A explicação é clara. O Danilo é meia e não exerce a função de volante, então entendi que o Natan poderia dar mais movimentação no time, eu treinei isso mas não funcionou. Wescley sentiu câimbra e pediu para sair de campo", afirmou.  Keno foi um dos jogadores mais vaiados pela torcida coral. O jogador ganhou a titularidade porque Pingo estava com uma virose e não pôde atuar no jogo deste sábado.

Já Wescley substituiu Carlos Alberto, que sentiu dores antes do inicio da partida e ficou de fora. Entretanto, o comandante coral deixou claro que as perdas não foram significativas para a derrota do time. “Eu não sou de ficar justificando, perdi dois jogadores antes do início mas o futebol é assim, acontecem lesões, mas temos que oferecer oportunidades e confiar em quem vai entrar”, admitiu.   

COMENTÁRIOS dos leitores