Evandro Carvalho é reeleito presidente da FPF

Por aclamação, presidente ficará à frente da Federação Pernambucana de Futebol até 2018

por Clauber Santana seg, 22/09/2014 - 20:59
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Evandro Carvalho está no poder desde fevereiro de 2011 Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, foi reeleito por aclamação, nesta segunda-feira (22), e ficará mais quatro anos à frente da entidade. Na sede da FPF, os clubes profissionais e amadores e as ligas elegeram a chapa Compromisso com a Modernidade para o quadriênio 2015/2018.

Compõem a chapa, além de Evandro Carvalho, o 1° vice-presidente, Pedro Lacerda, o 2° vice-presidente, João Caixero, o 3° vice-presidente, Geraldo Lins, e o conselho fiscal, Almir Pinto, Cláudio Calado e Paulo Maranhão. Após a aclamação, o presidente reeleito fez um discurso de agradecimento.

“Agradeço a confiança de vocês. Vamos continuar trabalhando para o crescimento do futebol pernambucano. Todos vocês são importantes nesse processo. Desde os clubes amadores aos considerados grandes. Temos um grande potencial”, afirmou Evandro Carvalho, presidente da FPF desde fevereiro de 2011.  A posse para o novo mandato será em janeiro de 2015.

COMENTÁRIOS dos leitores