Elicarlos deve deixar o Náutico por conta de alto salário

Timbu tenta emprestar o volante, que tem contrato com o clube até 2016

por Clauber Santana seg, 15/12/2014 - 14:42
Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo Volante não aceitou negociar uma redução de salários Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo

O Náutico busca de todas as formas reduzir os custos para a próxima temporada. Principalmente a folha salarial, que girará em torno de R$ 350 mil. Por isso, o volante Elicarlos, com um dos salários mais altos do elenco, não deve permanecer no clube para 2015. De acordo com o vice-presidente de futebol, José Barbosa, o Timbu busca uma nova equipe para o jogador.

“A nossa realidade financeira, agora, é outra. Não temos mais condições de bancar o salário de Elicarlos, que para 2015 terá mais um reajuste. Como ele tem contrato até 2016, tentaremos emprestá-lo para algum clube que consiga pagar”, explicou o dirigente alvirrubro.

O Timbu ainda cogitou a possibilidade de reduzir o salário do volante para se adequar à realidade do clube. Contudo, o empresário de Elicarlos não aceitou. “Ainda chegamos a pensar nisso (redução de salário), mas não houve sequer negociação porque eles (empresário e jogador) não aceitam”, disse José Barbosa.

Antes de emprestar Elicarlos, a diretoria alvirrubra reconhece que precisa acertar os salários atrasados. “Temos que acertar isso mesmo, mas já está tudo bem encaminhado para que seja resolvido”, pontuou o vice de futebol do Náutico.

COMENTÁRIOS dos leitores