Martorelli espera iniciar construção da Arena em 2016

Clube procura um novo investidor para a construção da arena e quer assinar o contrato em junho de 2015

por Clauber Santana qua, 17/12/2014 - 12:03
Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo Martorelli estabeleceu como meta de sua gestão iniciar a construção da arena Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente eleito do Sport, João Humberto Martorelli, tem como uma de suas metas de gestão iniciar a construção da arena rubro-negra. E o mandatário leonino estabeleceu o início de 2016 como prazo para que o projeto siga adiante. Antes, porém, é necessário acertar com um novo investidor que viabilizará a arena.

“A nossa grande responsabilidade será a retomada do processo da arena. O projeto está aprovado, mas não tivemos sorte com o investidor, inicialmente contratado, que foi a Engevix, por uma série de fatores que é de conhecimento de todos”, explicou João Humberto Martorelli.

Para o próximo ano, o presidente do Leão quer finalizar o acordo com o novo investidor. Assim, a intenção do dirigente é que no início de 2016 seja iniciado o processo de demolição da Ilha do Retiro e a construção da arena.

“Estamos discutindo com outros investidores da área financeira, imobiliária e de arenas. Uma delas da área internacional, para que possamos retomar esse processo. Em 2015, até o meio do ano, queremos ter o contrato formatado para iniciar as obras da Arena Sport Club do Recife em 2016”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores