Ricardinho lamenta chances perdidas e defende Bruno

Treinador ainda justificou a opção por substituir Guilherme Biteco, um dos melhores em campo, após o gol do Salgueiro

por Clauber Santana sab, 21/02/2015 - 21:15
Chico Peixoto/LeiaJáImagens 'A responsabilidade é minha, sou eu que escalo', afirmou Ricardinho Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Salgueiro, no Arruda, o técnico Ricardinho não saiu de campo totalmente insatisfeito com o desempenho da equipe. O comandante coral fez elogios ao que time fez na primeira etapa, mas lamentou as chances perdidas na etapa inicial da partida deste sábado (21).

“Tivemos o primeiro tempo com muitas oportunidades, com uma postura de trabalho interessante e criamos oportunidades. Mas não conseguimos concretizá-las no placar. Até em alguns momentos pela ansiedade. Pedi no intervalo para mantermos a tranquilidade que o gol iria sair. Mas com 15 minutos sofremos um gol, num erro de posicionamento, que nos deixou atrás”, afirmou o treinador coral.

Sobre a substituição de Guilherme Biteco, que deixou a torcida insatisfeita, o treinador explicou a mudança “Começamos a mudar sabendo do desgaste que os jogadores têm. Não só física, mas técnica também. E os jogadores serão substituídos na medida que achar que tem de acontecer. Achei que Biteco já estava desgastado e jogadores que atuam pelo lado precisam estar bem. Com a entrada de Raniel, acho que ganhamos força”, contou.

Ricardinho ainda saiu em defesa do goleiro Bruno, apontado pela torcida como o responsável pela derrota. “A responsabilidade é minha, e não do Bruno. Sou eu que escalo. Bruno começou jogando porque sou eu que escalo e converso com Bosco, que treina eles todos os dias. Burno vem jogando, mas se tiver de trocar para colocar Fred ou com a volta de Tiago, ou manter Bruno, será uma decisão minha. Assumo isso sem problemas”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores