Ricardinho lamenta não ter reforços contra o Boa Esporte

Atacantes Lelê e Luisinho não foram regularizados e estão fora da partida de sexta-feira (12), no Arruda

por Clauber Santana qui, 11/06/2015 - 18:59
Antônio Melcop/Assessoria de imprensa do Santa Cruz 'Infelizmente não posso utilizá-los', lamentou Ricardinho Antônio Melcop/Assessoria de imprensa do Santa Cruz

Contratados no início da semana, os atacantes Lelê e Luisinho não poderão estrear contra o Boa Esporte, sexta-feira (12), no Arruda. Como não ficaram regularizados a tempo, nem no banco de reservas ficarão. Situação lamentada pelo técnico Ricardinho devido às características dos dois.

“Pelas informações que tenho, eles não terão condições de atuar. Infelizmente por causa da inscrição deles não posso utilizá-los. São atletas de uma necessidade nossa, que é a velocidade na frente. É importante ter opções dessa característica”, afirmou o comandante coral.

Sem Lelê e Luisinho, o técnico Ricardinho poderá contar com Anderson Aquino, recuperado de uma lesão no tornozelo. Os zagueiros Diego Sacoman e Danny Morais estão suspensos e fora do jogo.  Com isso, o Tricolor terá uma nova dupla defensiva formada por Neris e Alemão, que foi liberado pelo departamento médico.

Apesar dessas certezas, o treinador não revelou a escalação para o confronto diante do Boa Esporte. Porém valorizou o plantel. “A gente vai trabalhar com o elenco. Um time ganha jogo, o elenco ganha campeonato. Fizemos isso no Estadual e vamos usar dentro da necessidade, especialmente no jogo de sexta-feira”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores