Ricardinho lamenta falta de tranquilidade nas finalizações

Pressionado, treinador coral demonstrou tranquilidade com pressão e ressaltou faltou brilho ao ataque

por Clauber Santana sab, 13/06/2015 - 00:41
Antônio Melcop/Assessoria de imprensa do Santa Cruz 'Precisamos ter mais brilho e concentração', afirmou Ricardinho Antônio Melcop/Assessoria de imprensa do Santa Cruz

Outra vez o técnico Ricardinho teve de explicar um jogo do Santa Cruz sem vitórias. Novamente o comandante coral precisou falar dos erros de finalização da equipe, no empate por 0 a 0 contra o Boa Esporte, no Arruda. Chances desperdiçadas e lamentadas pelo treinador, que acreditar faltar tranquilidade no momento de decidir. 

“Mais um jogo que criamos bastante e, no final, lamentamos isso. A Série B é uma competição que tem de fazer a diferença quando é superior ao adversário. Tivemos as oportunidades e não conseguimos transformar em gols. Precisamos ter mais brilho e concentração. Não se pode fazer força, tem de ser natural, com leveza e brilho para chegar na frente do gol e concluir para fazer o resultado”, ressaltou Ricardinho.

Segundo o técnico coral, os dois treinamentos fechados na semana foram úteis e contribuíram de alguma forma. “O que a gente esperava aconteceu, mas precisamos dar mais velocidade ao jogo como opção também. Ser mais veloz na transição, mas isso é característica do jogador”, explicou.

Por fim, Ricardinho comentou sobre a pressão e a possibilidade de demissão. Contudo, o técnico demonstrou tranquilidade com esta situação. “Tenho alguns anos no futebol e já vivi algumas situações até  mais complicadas do que essa. Sei bem do meu trabalho e daquilo que posso realizar. Estou aqui para fazer o melhor para o Santa Cruz”, finalizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores