Com ausências, Oswaldo desenha Sport para estreia

Sem Rithely e Túlio de Melo, técnico pode colocar time mais ofensivo em campo contra o Flamengo

por Rodrigo Malveira qui, 12/05/2016 - 12:36
Williams Aguiar/Divulgação/Sport Club do Recife Time pode ter quatro mudanças em relação ao que entrou em campo na final do Pernambucano Williams Aguiar/Divulgação/Sport Club do Recife

No último dia de trabalhos no Recife antes da viagem para a estreia no Campeonato Brasileiro 2016, o técnico Oswaldo de Oliveira teve duas ausências para montar o time titular do Sport. Rithely e Túlio de Melo não participaram das atividades realizadas no CT, o primeiro reclama de dores desde o inicio da semana e por conta disso não participou de nenhum treinamento na preparação para encarar o Flamengo, já o atacante, com o cansaço muscular, apesar de ter sido poupado não é dúvida para o confronto.

Acreditando na recuperação do volante, Oswaldo optou por relacioná-lo para a viagem ao Rio de Janeiro que acontecerá na tarde desta quinta-feira (12) e esperará até momentos antes do jogo para confirmar sua escalação. Caso Rithely não tenha condições de jogo o treinador deve colocar em campo uma formação mais ofensiva em relação aos últimos jogos.

Foram ao todo quatro mudanças no time do Sport comparando com o que atuou contra o Santa Cruz. Magrão retoma o posto de titular após a saída de Danilo Fernandes para o Internacional, Gabriel Xavier pode ser o substituto de Rithely no meio campo, Lenis também retoma a titularidade, depois de uma virose que o deixou no banco na decisão do estadual, além de Diego Souza, que não estava inscrito no inscrito no Pernambucano e por isso não podia atuar. Dessa forma a escalação foi a seguinte: Magrão, Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Luiz Antônio, Gabriel Xavier, Reinaldo Lenis, Diego Souza e Mark González; Vinícius Araújo.

LeiaJá também

--> Oswaldo mostra preocupação e planeja mudanças no elenco

--> Torcida aposta no Sport como destaque local no Brasileirão

COMENTÁRIOS dos leitores