Marlone descarta volta ao Sport por meio de troca

Meia e seu empresário se manifestaram contra possibilidade de retorno ao Leão como parte da negociação envolvendo ida de Rithely para o Corinthians

por Rodrigo Malveira seg, 14/11/2016 - 10:06
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Marlone atuou no Sport em 2015 e deixou o clube no início de 2016 para defender o Corinthians Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Sonho do Sport durante toda esta temporada, o nome do meia Marlone voltou a ser especulado na Ilha do Retiro para o ano de 2017. A vinda do atleta seria feita por intermédio de uma troca com o volante Rithely, no qual o Corinthians vem demonstrando interesse. Porém, antes mesmo das especulações ganharem corpo, o próprio meia e seu empresário trataram de se manifestar contra a possibilidade de voltar a defender o Leão.

Por meio do twitter da agência Lift Sports, que agencia a carreira de Marlone, um comunicado foi emitido rechaçando uma eventual troca envolvendo o retorno do meia para o Recife. “Informamos que nosso cliente Marlone e seu agente descartam por completo a possibilidade de troca envolvendo o atleta do Corinthians”, postou a empresa.

Reserva nas últimas partidas do Corinthians sob o comando de Oswaldo de Oliveira, o meia tem 31 partidas disputadas neste ano, sendo apenas 17 como titular. Com a camisa do time paulista foram seis gols anotados até o momento, sendo dois na Libertadores e quatro na Série A. A troca com o Sport seria uma tentativa de diminuir o valor da multa que teria que pagar por Rithely, um valor acima dos R$ 20 milhões. O clube rubro-negro detém 50% dos direitos econômicos do volante e possui vínculo com ele até 2019. Apesar da negativa de Marlone, outros atletas ainda podem ser envolvidos na negociação pelo lado paulista.

LeiaJá também

--> Com 3 gols em 3 jogos, Rogério já mira o Cruzeiro

--> Sport lança cronograma para eleições do clube em dezembro

COMENTÁRIOS dos leitores