"Peso do momento atinge a todos", diz Beto Campos
Novo técnico alvirrubro lamentou as chances perdidas, mas evitou criticar seus comandados
É impossível um treinador mudar a maneira de uma equipe jogar após um treino e já no primeiro jogo no comando de seu novo time. Porém, apesar da derrota, Beto Campos viu o Náutico mostrar uma evolução em relação às últimas partidas da série B. O técnico explicou as saídas do melhor em campo, Erick, e de Giovanni que também esteve bem e mostrou confiança em sair da incômoda situação.
"Acredito muito que podemos sair dessa. Se não, nem tinha vindo pro Náutico. Já vivi situações parecidas e conseguimos êxito", afirmou o técnico.
Beto Campos lamentou as chances perdidas, mas evitou criticar seus comandados. "Nós temos esse peso do momento de não vencer e isso atinge a todos. Estamos procurando trabalhar no campo, para tentar achar um equilíbrio para que as vitórias aconteçam", disse Campos.
O técnico alvirrubro explicou as substituições, vistas por alguns torcedores como erradas. "O Erick saiu após uma pancada no braço. Tentou ficar, mas estava com muita dor e não conseguiu. Já o Giovanni saiu porque já estava com as pernas pesadas, cansado, por ter jogado o jogo inteiro contra o Boa", justificou.
Futuro
O substituto de Giovanni, Bruno Mota, mostrou qualidade de passe e foi fundamental na reação que resultou no empate momentâneo do Timbu. No entanto, Beto Campos não acredita que os dois possam atuar juntos. "Acho difícil que os dois joguem juntos porque precisamos de jogadores mais velozes para jogar pelas pontas, mas ainda estamos conhecendo o grupo e vou estudar o elenco para saber", disse.
Sobre reforços, Campos revelou estar trabalhando para trazer e revelou um dos nomes pretendidos. "Claro que vai chegar gente. Estamos próximos de alguns atletas. A direção está trabalhando desde o jogo diante do Boa, quando fiz minhas observações", afirmou, antes de deixar escapar que o zagueiro Leo Carioca deve chegar ao Timbu nos próximos dias.