Givanildo Oliveira: "Foi o pior jogo sob meu comando"

Treinador não escondeu seu descontentamento com a atuação do Santa Cruz contra o Boa

por Geraldo de Fraga sex, 21/07/2017 - 23:12
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO Givanildo não gostou nem um pouco da apresentação do seu time contra o Boa Esporte BOBBY FABISAK/JC IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO

A maior queixa da torcida coral, após o empate em 1 x 1 do Santa Cruz contra o Boa Esporte, na noite desta sexta-feira (21), na Arena de Pernambuco, foi a falta de garra dos jogadores O técnico Givanildo Oliveira não só concordou com os torcedores, como avaliou a partida como o pior jogo do time desde que ele assumiu o comando da equipe. 

O treinador ainda lamentou a falha que originou o gol adversário. "Foi o pior jogo de todos os cinco que eu estive a frente. Não tinha acontecido também de levar gol de bola parada, infelizmente demos uma bobeira. Podíamos ganhar jogando mal, mas não tomamos a iniciativa. A meta era 11 pontos em 5 jogos, isso morreu, agora temos que buscar fora", disse.

Por outro lado, Givanildo afirmou que irá aproveitar a próxima semana para tentar colocar a casa em ordem, já que o Santa Cruz só volta a campo no dia 29. "É bom tempo para treinar, vai ajudar. Viajamos na quinta-feira, então terei pelo menos quatro dias. Vou ver se alguns jogadores voltam de contusão também. Não descarto mudanças, vamos tentar colocar um time que seja o melhor", revelou.

O treinador, ainda confirmou que a busca por novas contratações ainda não parou. "Sobre reforços, a gente conversa todo dia, o problema é achar. Um lateral esquerdo é prioridade. Dei o nome de Gilson do Botafogo e Carleto (hoje no Coritiba) e de mais um que estou esquecendo, mas não se conseguiu nenhum deles. Precisamos ainda de mais dois, para ter um grupo mais forte", admitiu.

COMENTÁRIOS dos leitores