Leo Jaime desabafa sobre violência no Maracanã

Cantor disse que não voltaria mais ao estádio depois de ficar trancado em um estacionamento para evitar as confusões

por Thayná Aguiar qui, 14/12/2017 - 09:03

Na última quarta-feira (13), o Flamengo empatou com o Independiente por 1x1, no Maracanã e terminou ficando com o vice na Copa Sul-Americana. Antes mesmo do início da partida, o estádio se transformou em um campo de guerra. E o resultado dentro de campo acabou acarretando outra série de confusões nos arredores.

O cantor Leo Jaime usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre a situação caótica que viveu no fim da partida. "Não virei mais ao Maracanã com família. É um show de horrores, de falta de educação, violência, boçalidade. Estou trancado no estacionamento, como todos, com crianças no carro esperando a violência diminuir para tentar chegar inteiro em casa. Isto não é diversão", escreveu.

Em outra publicação, o cantor mostrou um carro, ainda dentro da garagem, que foi atingido por um objeto lançado da arquibancada. "Cheguei em casa a salvo. Obrigado a quem desejou sorte. Vi, na saída, um carro que ainda dentro do Maracanã, foi atingido por um objeto atirado da arquibancada. Podia ter matado alguém. O objetivo era este. E era uma agressão aleatória e gratuita", dizia a legenda da foto.

Confira as publicações do cantor:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores