Timão universitário comenta sobre o empate com o Santos

A partida contou com apagão de 50 minutos no Pacaembu e melhora do desempenho do Peixe no segundo tempo

por Caroline Nunes seg, 05/03/2018 - 14:11

O Timão Universitário desta segunda-feira (5) analisou os principais momentos de Santos 1x1 Corinthians, realizado neste domingo (4) pela 10ª rodada do Paulistão, no Pacaembu. O pênalti para o Santos, não assinalado aos 45 minutos do segundo tempo, a polêmica com o jogador Romeiro, falando que Santos é um time pequeno, e a confusão que o jogador criou com o banco reservas do Santos foram assuntos comentados também por outros jornalistas que acompanharam o jogo do gramado.

O desempenho fraco do Corinthians no segundo tempo e após o apagão de 50 minutos no estádio contribuiu para o empate, que, de acordo com o apresentador Vítor Guedes, foi o resultado merecido para o time do povo. Além disso, a equipe do programa protestou contra a decisão de torcida única. “Não faz a menor diferença, pois um torcedor do Corinthians morreu em Itaquaquecetuba. É uma estupidez, não resolve o problema”, afirmou Vítor.

O Historinthians relembrou a quebra do tabu de onze anos sem vencer Santos, no dia 6 de março de 1968. O resultado foi de 2x0 para o time do povo.

O Timão Universitário vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 13h. Você pode ouvir o programa clicando no banner que fica na home do LeiaJá, através do aplicativo para iOS ou Android, ao vivo na página do Timão Universitário no Facebook ou diretamente na Web Rádio Coringão. Ainda é possível acessar o arquivo dos programas já realizados no canal:youtube.com/blogdovitao.

Para conferir, acesse o vídeo do programa de hoje 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores