Torcida pode fazer diferença no jogo da vida da UNINASSAU

Time pernambucano precisa vencer nesta terça-feira (1) para seguir na Liga de Basquete Feminino

seg, 30/04/2018 - 15:36
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo UNINASSAU quer a ajuda da torcida contra o Ituano Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A arquibancada pode ser o grande diferencial da UNINASSAU para a segunda partida da equipe nas quartas de final da Liga de Basquete Feminino, contra o Ituano, nesta terça-feira (1º), às 16h, no ginásio Wilson Campos, no Sesc Santo Amaro, no Recife. A expectativa do clube é contar com o melhor público da temporada até o momento. Até porque, este é, de longe, o confronto mais importante do clube nesta edição da LBF.

Apesar de jogar em casa, a UNINASSAU vai entrar em quadra pressionada pela necessidade de vencer o time paulista. Isso porque as pernambucanas perderam o primeiro jogo na melhor de três por 69x79, no último sábado. Uma nova derrota eliminará o clube da competição. No caso de vitória, um terceiro jogo será realizado na quinta-feira (03), novamente no Recife, às 20h. Por este motivo, a presença da torcida se tornou mais do que importante. Para confronto, ela se tornou vital.

“Nós vamos precisar de toda a ajuda possível nesta terça. Será um feriado e tenho certeza que os pernambucanos vão fazer a parte deles e encher nosso ginásio. Este é um sentimento de todo o grupo. Até porque, quanto mais pressão contra o adversário, melhor. Vamos ter um jogo complicadíssimo e esta ajuda é mais do que necessária. Ela será o nosso principal diferencial”, informou o técnico Roberto Dornelas.

Os ingressos serão vendidos a partir das 13h, no próprio local do confronto, nos valores de R$ 5 (meia-entrada) e R$ 10 (inteira).

PRIMEIRO JOGO – A Uninassau não conseguiu se encontrar em quadra e terminou perdendo a primeira partida das quartas de final contra o Ituano, no sábado. Com exceção do segundo quarto, quando venceu por 22x12, a equipe pernambucana foi superada nos outros três por 17x16, 22x10 e 18x11. “Não fomos bem. Mas não podemos baixar a cabeça. Temos dois jogos decisivos e vamos em busca de duas vitórias”, afirmou o técnico Roberto Dornelas logo após o confronto.

Da assessoria de imprensa da UNINASSAU Basquete

 

COMENTÁRIOS dos leitores