UNINASSAU inicia disputa das semifinais da LBF

A equipe pernambucana vai enfrentar o Sampaio Correia nesta terça-feira (8), às 20h, no Sesc de Santo Amaro

por Thayná Aguiar ter, 08/05/2018 - 09:06
Robson Neves/RD Sports A partida desta terça-feira (8) será a primeira da semifinal Robson Neves/RD Sports

Nesta terça-feira (8), a UNINASSAU dá início a disputa das semifinais da Liga de Basquete Feminino 2018. A equipe pernambucana vai enfrentar o time do Sampaio Correia. A partida será às 20h, no ginásio Wilson Campos, no Sesc de Santo Amaro, no Recife. Os ingressos para o jogo começarão a ser vendidos às 17h, na bilheteria do próprio sesc.

Diferente das quartas de final, desta vez a UNINASSAU fará o primeiro jogo em casa e os outros dois fora. "Esses mandos de quadra são muito relativos. Claro que é melhor decidir em casa, mas uma vitória aqui no Recife nos dá duas chances de passar para a próxima fase na casa delas. Por isso precisamos ganhar logo este primeiro confronto com a ajuda da nossa torcida", disse o treinador Roberto Dornelas. 

A UNINASSAU talvez poderá contar com dois desfalques. A ala Chirinda e a pivô Carol Junqueira estão com conjuntivite e serão reavaliadas momentos antes do jogo, quando o departamento médico da Uninassau definirá se elas entrarão em quadra ou não.

"São duas jogadoras importantes. Chirinda vinha jogando de titular na equipe e desempenhando um bom papel tático. Carol sempre que entrou nos ajudou bastante. São dois desfalques consideráveis, mas temos um elenco qualificado com peças para substituir no mesmo nível", disse Roberto Dornelas.

COMENTÁRIOS dos leitores