Evandro Carvalho é reeleito presidente da FPF

Atual mandatário foi aclamado na Federação Pernambucana de Futebol

por João Victor ter, 25/09/2018 - 17:51
Rafael Bandeira / LeiaJá Imagens Presidente e vices foram aclamados para mais um mandato na FPF Rafael Bandeira / LeiaJá Imagens

Nesta terça-feira (25), ocorreu a eleição para presidente da Federação Pernambucana de Futebol, na sede da entidade, no Centro do Recife. Evandro Carvalho, atual mandatário, foi o único candidato inscrito no processo eleitoral, conquistando a reeleição.

Evandro Carvalho obteve seu segundo mandato, que será válido para os próximos quatro anos (2019-2022). O cartola assumiu a Federação Pernambucana de Futebol em 2011, depois do falecimento do ex-presidente Carlos Alberto Oliveira. Além do presidente, também foram aclamados os vices Pedro Lacerda (1°), Paulo Wanderley (2°) e Murilo Falcão (3°).

“Gostaria de ratificar meu compromisso e de toda a diretoria, de todos que fazem a Federação, inclusive os nossos funcionários, em continuar engrandecendo o nosso futebol”, disse Evandro, em meio aos agradecimentos após reeleição.

“Alcançamos resultados expressivos em colocar Pernambuco em um patamar que nunca esteve, em um patamar reconhecido por todo o Brasil e internacionalmente, junto a FIFA. Porém é pouco, porque nós temos que ter três grandes clubes, que são as nossas maiores representações, na série A”, ressaltou.

COMENTÁRIOS dos leitores