Conor McGregor anuncia aposentadoria do MMA

Em 2016, Conor também anunciou sua aposentadoria, mas acabou retornando aos ringues

por Luan Amaral ter, 26/03/2019 - 09:16
Reprodução/Twitter Conor foi o primeiro lutador do UFC a ter dois cinturões de categorias diferentes no UFC Reprodução/Twitter

O polêmico lutador irlandês Conor McGregor anunciou pela segunda vez na carreira sua aposentadoria. O comunicado desta terça-feira (26) foi publicado no seu perfil oficial no Twitter. Em 2016, Conor também anunciou sua retirada dos ringues, mas acabou voltando.

O fato de já ter anunciado a aposentadoria em outra ocasião e ter voltado atrás deixaram os fãs de Conor com uma pulga atrás da orelha se de fato “The Notorius” vai deixar de ser um lutador da Mixed Martial Arts (MMA).

“Ei pessoal anúncio rápido, eu decidi aposentar-se do esporte formalmente conhecido como "Mixed Martial Art" hoje. Desejo que todos os meus antigos colegas bem indo para a frente em competição. Eu agora vou me juntar aos meus antigos parceiros neste empreendimento, já na aposentadoria. Bota Pina colada em mim companheiros!”, diz o comunicado.

Embed:

Conor mantem seu histórico envolvido em polêmicas, recentemente Conor foi preso acusado de quebrar um celular de um fã dias depois de cumprir sua pena por invadir o ginásio onde treinava seu rival, o russo Khabib Nurmagomedov e quebrar as vidraças de um ônibus.

Não foram apenas as polêmicas e o jeito falastrão que fizeram McGregor famoso, dentro do octógono foram 21 vitorias, 18 por nocaute e 4 derrotas. McGregor foi o primeiro lutador do UFC a conquistar dois cinturões em duas categorias diferentes. Depois de derrubar José Aldo no peso-pena Conor foi em busca do cinturão do peso-leve e venceu Eddie Alvarez e marcou seu nome na história.

Depois de atingir seu objetivo muito ‘trash talk’, derrotas, brigas e até mudança de modalidade. Em uma luta milionária, Conor tirou “the Money”, como é conhecido o campeão do boxe Floyd Maywather da aposentadoria e perdeu no 10° round. Conor iniciou sua carreira em 2008 e encerra 11 anos depois.

LeiaJá também

--> Jornal espanhol escala Magrão em "seleção paulistana"

COMENTÁRIOS dos leitores