Felipe Massa marca Bolsonaro e diz ser contra F1 no RJ

A Motorpark, criada 11 dias antes da licitação, acabou vencendo a disputa

por Luan Amaral sex, 05/07/2019 - 09:27
Reprodução/Twitter/@MassaFelipe19 A Motorpark, criada 11 dias antes da licitação, acabou vencendo a disputa. Reprodução/Twitter/@MassaFelipe19

A insistência do presidente da República Jair Bolsonaro em levar a Fórmula 1 para o Rio de Janeiro mereceu resposta do vice-campeão mundial de 2008 Felipe Massa, nesta quarta-feira (3), no Twitter. O agora piloto da Formula E criticou o projeto e marcou Jair Bolsonaro na publicação.

A Motorpark, criada 11 dias antes da licitação, acabou vencendo a disputa. O valor da concessão é de R$ 697 milhões. A exigência do edital é uma garantia de 1% do valor. O capital da empresa criada recentemente é de 100 mil reais, bem abaixo dos 6,97 milhões de reais exigido. Mas com uma carta fiança de quase 7 milhões de reais cedido pelo Maxximus Bank, instituição não autorizada pelo Banco Central, a prefeitura do Rio aceitou a garantia.

“Não tem cabimento nenhum fazer esse autódromo no Rio!! E olha q sou a favor de novas pistas!! Mas vai ser um grande problema financeiro esse autódromo para quem estiver pagando no lado privado !! Pense bem se realmente será correto fazer esse autódromo no Rio @jairbolsonaro", repreendeu Felipe marcando Jair Bolsonaro no tuite.

“Se olharmos no mundo todo, muitos autódromos sofrem muito para se manter. E tantos estão à venda! E no Rio não será diferente presidente @jairbolsonaro . Essa é a minha opinião", completou. O presidente não respondeu e não comentou o caso publicamente.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores