Galvão sofre mal súbito e não narra final da Libertadores

Locutor já estava em Lima, palco da decisão entre Flamengo e River Plate, marcada para sábado (23)

por Victor Gouveia qui, 21/11/2019 - 13:59
Reprodução/ Twitter/ @galvaobueno Após exames, ele passou por um procedimento no coração Reprodução/ Twitter/ @galvaobueno

Na manhã desta quinta-feira (21), o narrador Galvão Bueno sofreu um mal súbito em Lima, no Peru. Ele recebeu atendimento médico, mas não vai narrar a decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate, marcada para às 17h, do próximo sábado (23). A transmissão da partida será comandada por Luis Roberto.

Acompanhado da esposa, Desiree Bueno, Galvão foi encaminhado para a clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores. Na unidade, ele foi submetido a um procedimento de cateterismo, realizado para a desobstrução de artérias coronarianas.

"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje (quinta-feira) de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana", informou a nota oficial da Globo.

"Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto", completou.

Com informações da Agência Estado

COMENTÁRIOS dos leitores