Douglas Souza viraliza com 'samba' na vila olímpica

Jogador seleção brasileira de vôlei chamou atenção de famosos com suas postagens

por Luan Amaral ter, 20/07/2021 - 16:49
Confederação Brasileira de Voleibol Douglas Souza chamou atenção de famosos com suas postagens Confederação Brasileira de Voleibol

O ponteiro da seleção brasileira de vôlei masculino, Douglas Souza, tem sido um sucesso antes mesmo de a bola subir nas Olimpíadas. O atleta tem feito diversas interações nas redes sociais e chegou inclusive a chamar atenção de alguns famosos, como a ex-BBB Camila de Lucas que já garantiu torcida por ele.

Um dos vídeos que mais tem circulado pela internet é do ponteiro sambando em cima da cama do quarto onde ele está hospedada na vila olímpica. A cama, segundo ele, é feita de um material que aparenta ser papelão, mas apesar disso é resistente como ele contou, esbanjando bom humor.

"Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um 'trec'. Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada. Aguenta mais de 200kg", disse.

Ele também falou que se emocionou com a postagem da ex-BBB Camila de Lucas em que compartilha um vídeo dele ‘desfilando’ em um dos treinos. Emocionado ele chegou a dizer que chorou. ‘Ela me notou’, disse. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores